Vive

Já disse isto tantas vezes. Acredito em finais felizes porque se deixar de acreditar, deixo de ser eu. Acredito que nada é “branco no preto e preto no branco”. Acredito que algumas coisas ganham-se em segundos, para outras precisamos de uma vida inteira para perceber e agarrar…
Não acredito em “amores para a vida”. Algumas “criaturinhas” chegam-nos á alma com mais facilidade e agarram o que têm a agarrar com um olhar apenas. Outras convencem-nos, com o passar do tempo, de que a sua presença é importante nos nossos dias. Ganham-nos com sorrisos.
Não tenho palcos, tenho alguns sonhos e sou tão trivial que bocejo comigo própria.
A vós, finais felizes.

Ps. E sim, estou com insónias. Eu prometo que ainda escrevo alguma coisa com piada nos próximos tempos.
Vejam o novo clip do BOSS AC- Vive a vida

2 thoughts on “Vive

    1. Vamos por isto nesta perspectiva. Sou o melhor que sei ser e acho que lá no fundo até me safo como pessoa. No entanto vivo num permanente “chichê”, espécie de bridget jones ou melhor… tás a ver a banda sonora do shrek? “I’m a believer”!?
      Talvez um dia destes, hoje ainda não estou crente. ^_^
      ps. Quanto a vocês, eu percebo perfeitamente. 🙂 E ainda bem 🙂

      Gostar

Os comentários estão fechados.