Publicado em Opinião, Texto

Vive

Já disse isto tantas vezes. Acredito em finais felizes porque se deixar de acreditar, deixo de ser eu. Acredito que nada é “branco no preto e preto no branco”. Acredito que algumas coisas ganham-se em segundos, para outras precisamos de uma vida inteira para perceber e agarrar…
Não acredito em “amores para a vida”. Algumas “criaturinhas” chegam-nos á alma com mais facilidade e agarram o que têm a agarrar com um olhar apenas. Outras convencem-nos, com o passar do tempo, de que a sua presença é importante nos nossos dias. Ganham-nos com sorrisos.
Não tenho palcos, tenho alguns sonhos e sou tão trivial que bocejo comigo própria.
A vós, finais felizes.

Ps. E sim, estou com insónias. Eu prometo que ainda escrevo alguma coisa com piada nos próximos tempos.
Vejam o novo clip do BOSS AC- Vive a vida

Anúncios

Autor:

Eu sou a Vera e tive uma grande amiga que entretanto foi para o céu dos gatos... A ela seguiu-se a Siamesa... agora tenho um casal de pretos e uma tricolor louca que devora decorações de natal e fitas. Como sou criativa, a minha pegada digital começou em finais dos anos 90, ainda o upload de material era um terror e o "Terravista" um Sucesso. Gosto de novas tecnologias em particular de redes sociais. Sou caótica, desconheço o conceito de timming. Não como caracóis, carne e/ou favas. Não faço despedidas.

2 opiniões sobre “Vive

    1. Vamos por isto nesta perspectiva. Sou o melhor que sei ser e acho que lá no fundo até me safo como pessoa. No entanto vivo num permanente “chichê”, espécie de bridget jones ou melhor… tás a ver a banda sonora do shrek? “I’m a believer”!?
      Talvez um dia destes, hoje ainda não estou crente. ^_^
      ps. Quanto a vocês, eu percebo perfeitamente. 🙂 E ainda bem 🙂

      Gostar

Os comentários estão fechados.