Odeio Domingos…

vi09Quando leio este género de coisas, escrito por outras pessoas, soa-me a futilidade, a conversa de quem não tem mais que fazer. E no meu caso, estas horas parada estão a dar cabo de mim. A oposição a uma semana sem respirar, com horários sobrepostos, responsabilidades, reuniões e mais reuniões, telefonemas… para depois ter 24h de puro vazio e cair em mim com todas as ideias inúteis e desnecessárias que daqui a 12 horas já nem farão sentido.
Que raio de mania esta a do ser humano de falar desalmadamente e de chamar a atenção por dá cá aquela palha. Querer marcar tudo com um Sim ou com um Não, não interessa sequer o fundo da resposta, basta existir resposta.
Detesto ter demasiado tempo livre e pouca vontade de lhe dar uso com o que me está á mão. Ter trabalho tenho, mas hoje estou sem inspiração para o trabalho criativo. Preciso de uma ocupação puramente mecânica, exigente e que me deixe exausta.
No fundo preciso de um café e de uma cara amiga que não me queira fazer perguntas, e se as fizer, que não queira ouvir respostas. Estou cansada. Como diz alguém por quem tenho um grande carinho, “hoje não me recomendo”.

2 thoughts on “Odeio Domingos…

  1. Eu sei que Tu estás sempre aí. Um dia destes, “quando puder”… mas mesmo sem as palavras eu sei que me compreendes. Bjo e obrigada meu anjo

    Gostar

Os comentários estão fechados.