Quit..

Bem acho que desisto.

Há coisas pelas quais não vale a pena fazer muito esforço. Não é pelo seu valor, não é pelo seu significado é pelas pessoas em questão, e quando um não quer…

Sabes quando olhas para uma montra e logo não dás nada pelo que vês? Observas com mais atenção e vês algo fantástico que te diz tudo.. e pensas.. tenho de ter!

Pois bem… foi o que me aconteceu… Mas no final de contas, a crise está instalada num estado tão violento que nem sei se o investimento será válido.

Apostas e investimentos anteriores comprovam esta afirmação. Mais vale a segurança de uns “trocos no bolso” do que a penúria de apanhar os cacos. E se…

Bem, vou continuar aqui neste lento e caloroso entardecer, na minha calma e melura, como um gato que se espreguiça no azulejos de uma varanda.

Espreguiço-me… toq.. ups.. acho que “acabei de ficar sem a homoplata esquerda”…

