Que amor não me engana

    Que amor não me engana
    Com a sua brandura
    Se da antiga chama
    Mal vive a amargura
     

    Duma mancha negra
    Duma pedra fria
    Que amor não se entrega
    Na noite vazia?

    E as vozes embarcam
    Num silêncio aflito
    Quanto mais se apartam
    Mais se ouve o seu grito

    Muito à flor das àguas
    Noite marinheira
    Vem devagarinho
    Para a minha beira

    Em novas coutadas
    Junta de uma hera
    Nascem flores vermelhas
    Pela Primavera

    Assim tu souberas
    Irmã cotovia
    Dizer-me se esperas
    Pelo nascer do dia

Zeca Afonso . Que amor não me engana

2 thoughts on “Que amor não me engana

  1. Mesmo enganados, nunca deixamos de viver um momento de amor, mesmo que seja só o nosso, aquele que damos ou oferecemos a quem não está ou não sabe amar.

    ***

    Gostar

    1. Na altura faz todo o sentido. 🙂 Não há nada como aquele sorriso ridiculo, nem que seja apenas uma ilusão. Beijoca Juma

      Gostar

Os comentários estão fechados.