Publicado em Música

Somebody (Depeche Mode * Dune)

 Depeche Mode / Somebody (Whistle Test TV Show ’84) – precisamente o ano em que a minha pessoa nasceu. Este é mais um daqueles hinos fantásticos e que se enquadra perfeitamente na época.   Está frio, agarre-o ou agarre-a, se não tiver nada a que se agarrar, agarre-se ao gato/gata/cão… Os solteiros também têm direito a música romântica!!!  

Outra versão, desta feita dos Dune. (sugerida pelo Gajo)

 

Anúncios

Autor:

Eu sou a Vera e tive uma grande amiga que entretanto foi para o céu dos gatos... A ela seguiu-se a Siamesa... agora tenho um casal de pretos e uma tricolor louca que devora decorações de natal e fitas. Como sou criativa, a minha pegada digital começou em finais dos anos 90, ainda o upload de material era um terror e o "Terravista" um Sucesso. Gosto de novas tecnologias em particular de redes sociais. Sou caótica, desconheço o conceito de timming. Não como caracóis, carne e/ou favas. Não faço despedidas.

2 opiniões sobre “Somebody (Depeche Mode * Dune)

  1. Já o disse no outro lado (parece que estou a falar de uma twilight zone) e repito-o aqui. Esta música realmente tem um significado especial para mim…
    Gracias pela referência.
    Jokitas ***

    Gostar

  2. Directamente do outro lado…lol…
    É realmente uma música muito bonita. Não me lembra nada nem ninguém, mas a letra diz-me muito. É simples. Faz-me pensar em como as coisas deveriam ser.

    🙂

    Gostar

Os comentários estão fechados.