Publicado em humor ou quase

How to… medicar-se – japão


A crise é tal que já nem o Ministro das Finanças Japonês se safa. Dizem as más línguas (e vejam o vídeo que passam a ser mais uma…eheheh)… dizem as más linguas que o senhor gosta da pinga… ou terá bebido para esquecer? Ora bem, diz o próprio em pedido de desculpas público  que apenas tomou medicação antigripal.

Pois, eu sou mais adepta de vitamina C em doses cavalares, e não percebo grande coisa de medicina ou farmácia, mas o cêgripe e os paracetamol nunca me deixaram neste estado.

Enjoy it!

Anúncios

Autor:

Eu sou a Vera e tive uma grande amiga que entretanto foi para o céu dos gatos... A ela seguiu-se a Siamesa... agora tenho um casal de pretos e uma tricolor louca que devora decorações de natal e fitas. Como sou criativa, a minha pegada digital começou em finais dos anos 90, ainda o upload de material era um terror e o "Terravista" um Sucesso. Gosto de novas tecnologias em particular de redes sociais. Sou caótica, desconheço o conceito de timming. Não como caracóis, carne e/ou favas. Não faço despedidas.

Uma opinião sobre “How to… medicar-se – japão

  1. É pá, coitado do homem. É assim, eu faço a defesa do gajo…os medicamentos para a gripe, nomeadamente aqueles que secam o nariz para um gajo não andar a fazer figuras tristes com uma estalagtite no rebordo da narina, têm componentes anti-histamínicos os quais potenciam o efeito do tintol.
    Ou seja, a mim, nunca me aconteceu mas, quiçá, o gajo estava com um pingo do tamanho do Godzila e tomou um frasco daquela porra e depois, no meio de umas azeitonas e uns finos, a coisa adulterou-se tendo terminado no meio de uma ressaca tremenda. Vá lá, não sejamos maus…;)
    Ósculos Vivi 🙂

    Gostar

Os comentários estão fechados.